quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não vejo mistério em ser simples

                            Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas  levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o  meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final  vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha  história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que  vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali  feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar.  Acho que este é o encanto da vida.

Nem loucura em ser sincero. Depois de um tempo você se acostuma. Se acostuma a ser forçado a parar de sonhar frequentemente, porque esses sonhos não se realizam.Acostuma a ser obrigado a deixar de amar, ou pelo menos tentar, porque suas paixões nunca são correspondidas. Ou simplesmente se acostuma a desistir de teus objetivos. Mas a vida não aceita comodidades nem costumes. Então, a vida vem, e te traz todos os sonhos, paixões e objetivos de volta, só para vê-lo sofrer de novo. Porque a vida mais do que ninguém sabe que fortes são aqueles que sofrem, porque sabem que vão sobreviver.A verdade é que quando você está bem, muito feliz, e lá no topo da vida, sempre aparece um filho da puta pra te dá aquele empurrão pra você despencar e começar tudo outra vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário