terça-feira, 19 de julho de 2011

Seja Feliz


Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

Bob Marley!


Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o MAIOR homem do mundo morreu de braços abertos!

Tudo em você me atrai ♪♫

Sem Você ♪♫ Dedicada Pro Meu B...!

Dias -- 11/07 á 18/07

Meus Dias  não foram os piores não até que foi divertido :)
A até o dia  13/07 Foi normal.
 E no dia 14/07 comecei a ensaiar com o meu príncipe to muito feliz por isso =D,e na Quinta-Feira também meus Amigos /foram lá em casa, era pra gente ter assistido filme mais quem disse que assistimos ficamos enrolando ate não querer mais e ele chego por ultimo mais o importante é que ele foi também, agente tinha discutido pelo telefone pouco antes e pelo msn também mais nem da pra ficar brigada com ele, ai ele chego e ficou tudo bem entre agente eu amo ele =D Meu Baby!
A a Minha tia e meus tios foram lá também na Quinta-Feira e eles ainda esta vão lá, ai a lindo-na da minha prima ta encantada encantada por ele :@@@@! #fazeroqueéavida
 No Dia 15/07 Foi tudo tranquilo .
Dia 16/07 a foi muito bom eu fui pra uma festa de 15 anos, com eles & ela, a festa nem tava muito boa mais foi divertido por que eu tava com eles & ela, e o lindão do meu amigo falow que a festa ja tinha acabado e agente acredito e lá vai todos nós embora da festa da menina dali agente ia para outra festinha mais ai quando agente chega perto da festa da menina o lindão do meu maninho liga pra minha cunhada e fala que ele chego la na festa e agente não ta ai ela explico a historia e ele falow ta todo mundo aki na festa aida se divertindo e cade vocês, ai la vai agente voltar pra bentita festa o lindão do meu amigo que falow que a festa tinha acabado foi embora junto com outro amigo meu, ai la vai eu,ela&eles voltarem pra festa, agente tava muito cansada e agente tava apé pra ajudar, ai eu inventei de pedir carona de madrugada KKKKK, e ela topo e la vamos nós pedimos pra um carro e ele nem parou quase fomos atropeladas por que agente tava no meio da avenida, ai pedimos para outro carro e ele ia parar mais seila achu que ele acho que agente ia matar ele e se foi, finalmente o terceiro apareceu e era um busão indo pra garagem então paramos ele e eles deram carona pra gente a foi muito divertido o meninos ficaram com vergonha mais foram ushushsushuhs! Melhor Dia Com ela&eles e em especial ELE (♥)
17/07 Eu vim pra casa da minha prima em sampa ! e eu descopbri que ele faz mais falta doque eu imaginava !
18/07 Eu Descobri que ela ta gostando do meu Nego :@@@! e eu nem posso falar nada mais suave !

Deus Obrigado Por mais esses Dias =D

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aprendi


Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido, e Que quando eu achar que eu sei na verdade eu nunca soube.

....


Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida. Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver. Não sei sonhar todos os meus sonhos. Só sei sonhar o que meu coração pede Não sei dá tudo de mim, mas me esforço pra dar o que posso. Não sei quase nada da vida, mas sei que e bom existir. Tudo que sei é que a vida é linda, e enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer , a vida vale à pena viver..

Simplesmente ...


Pense.Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor

Quem sou ...


Sou uma pessoa cheia de defeitos. Demais, até... Mas mesmo com estes defeitos, supero cada desafio que me aparece , todos os dias. Eu não me arrependo de nada, alias porque eu deveria? O que está feito, está feito e era exatamente o que eu queria fazer naquele exato momento. A vida não passa de um simples teste. Onde o seu caráter é que esta sendo testado.

Sim...

Sim, eu tenho defeitos. Eu cometo erros, eu choro, eu rio, eu sou meio louca, meio orgulhosa e talvez um pouco grossa demais, um pouco amorosa e carinhosa de mais . Sou a pessoa mais complicada da face da terra, e se você conseguir me entender, por favor me explique.

É impossível.disse o ORGULHO.


É arriscado.disse a experiência.
É inútil. disse a razão
Dê uma chance. sussurrou o coração!

Estrela ♪♫


Paraíso Proibido ♪♫


Eterno Aprendiz ♪♫


Prima e Amiga


Minhas férias, minhas tardes Sem ela são tão sem graça. Nós nos preocupamos uma com a outra. É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que a inventar. Nunca pensei que existia uma Amizade como a Nossa é como se fosse contos de fada onde tudo é feliz e nuca tem FINAL.

Melhores amigos Devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim minha melhor.Sonhos escondidos Debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá! Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, Você. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.  Eu T. Amo Muito minha eterna Melhor Prima Amiga  !

Amiga Verdadeira


Minha Melhor. "Melhor" que palavra mais bonita né? Porém Melhor em tudo. Passei momentos tão belos com você, você foi como uma Irmã para mim, sempre confiarei. Nesse mundo é difícil achar uma pessoa como você, pessoa doce como mel, feliz como céu e apesar de estar sempre comigo nunca me deixou na mão. Existem amigas falsas, aquelas que em um momento é aquela pessoa que você confia e no outro está acabando com sua vida. Existem amigas intelectuais, aquelas que se comunicam com as outras amigas através de correio, E-mail e outros meios. Existem amigas Bobonas, aquelas que só querem se divertir e esquecem das outras. Existem amigas sorridentes, que sempre tem um sorriso para você. Existem amigas familiares, aquelas que podem ser sua mãe, irmã, tia, prima, vó, e sempre concordam com você. Existem amigas entrona, aquelas que você está conversando e ela entra na conversa sem ser convidada 
Em fim, existem amigas como você, aquelas que não tem apelidos, e sim tem um significado: Companheira, Incrivel, Alegre e principalmente Conselheira. Vou colocar um apelido em você amiga, uma Amiga que poucos tem e muitos tem inveja: AMIGA VERDADEIRA. Juntas somos tudo, separadas não somos nada, mais quem irá separar nois duas? Ninguêm! Sabe porque? Se Deus é por nois, quem será contra nois?  Te Amo Muito !

Amigo


O Amigo é aquele que se preocupa com o que estamos fazendo da vida. É aquele que nos chama para dividir bons e maus momentos. É aquele que nos compreende, mas nos diz sempre a verdade, mesmo que doa. É aquele que sabe o que está se passando com nossos sentimentos. É aquele que não compete simplesmente nos acompanha lado a lado. É aquele que se alegra com nossas vitórias. É aquele que se entristece com nossa dor e tenta nos dar entusiasmo para recomeçar. É aquele que já faz parte de nós e sem isso, sempre nos faltará alguma coisa. E é por tudo isso que Você é Meu Amigo e eu 
 Te Amo muito !

Amiga




É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a Minha melhor, ou mesmo a ocasião mais Melhor De Boa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que Eu mudaria nada, não sei por que. Eu não sei se deveria eu Deveria A admira, declara, homenageia ou agradece. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor amigo a gente não explica, simplesmente o vive. Minha melhor me ama e pronto! É com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem ia dizer que me ama sem medo nenhum? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me faria passar vergonha? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Essa é a minha melhor AMIGA. Quem iria nas 
Festinhas comigo? Festinhas Sem ela são tão sem graça. Estranho seria se eu não gostasse tanto dessa coisa. Te Amo Muito !

terça-feira, 12 de julho de 2011

Desprezo



Eu sei o que é desprezo, É falar com alguém,e não ser respondida, É dar bom dia,e levar o silêncio como resposta, É querer está perto das pessoas que você ama,e elas não sentirem o mesmo por você, É você se esforçar ao máximo para agradar alguém,e a pessoa nem perceber,por que não percebeu? Porque não está nem ai pra você, Do que adianta tanto esforço pra você não sentir-se desprezada? O desprezo não vem de você , E é assim que estou hoje,sinto que não sou amada pelas pessoas que eu amo,e estou machucada por isso.
 Machucada é pouco, estou destruída!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aprendi que se aprende errando...


Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.

Nem Sempre...



Nem sempre as coisas acontecem como a gente que mais sempre como a gente mereci, eu pedi uma coisa mais conquistei outra porque o que eu queria não valia de nada mais Meu Deus me deu tudo o que eu necessitava e hoje sou Grata por cada sonho realizado por cada pedido concretizado! Meu Deus é Forte e me deu Tudo que eu precisava e não o que eu esperava

A Vida...


A Vida é feita de Surppresas, Onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. As vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso. O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundo de sua vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

Seria Tão Diferente, Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

Já Me Enguanei..


Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

As pessoas..


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer um, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

Para toda...


Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso Deus permite os acontecimentos, mas é você que escreve sua história. Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute! Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder.

Vida



Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Semana - 04/07 á 10/07

A foi corrido demais pra mim essa semana que passou, tanta coisa acontecendo tanta novidade pra contar, tantas raivas, mais também quantos e quantos sorrisos quantas e quantas coisas boas :)
 Dia 06/07 quem diria que eu ia começar a namorar kkk' , ninguém nem  to acreditando ainda.
E o melhor ou pior sei lá  a Atitude Foi minha Bom Sempre é minha kkk   eu  nunca  perco tempo por que se for esperar por eles agente nunca anda pra frente. isso tudo pra mim é novo e confuso confuso ate demais, por um lado bom e por outro um tédio mais vamos viver a vida e deixar acontecer pra ver onde tudo isso vai dar.
09/07 A Dia de tantas raivas mais também em compensação, meu Deus dia de muita de alegria a festa da escola foi muito muito boa fiquei assim tão perto dele =D . Enfim pra mim tirando algumas coisas e um único aspecto Foi a melhor festa da escola de todas que já teve .
10/07 Eita ontem foi mais ou menos também, levantei cedinho pra ir pra crisma e quando voltei fui pro axé com as minhas amigas, a experiencia ruim mais o bom é que já sei ai nem volto mais lá, fui pra igreja anoite bom, mais não participei da missa fui ver o jogo do meu novo irmão mais velho ;) Foi divertido o melhor é que um certo alguém tava por lá =D isso foi a melhor parte de ontem ter visto ele mesmo que agente nem se falou direito valeu muito a pena, depois voltei pra casa sozinha mais ta de boa afinal ninguém tem obrigação de me trazer : ), e depois quando eu cheguei em  casa o meu grupo de amigos veio trazer minha avó em casa, meu eu nem sabia que ela tinha ido :s , fiquei chateada com certas pessoas mais suave. O importante é que ocorreu tudo bem  :) ! e Deus que me perdoe mais até que foi divertido cabular igreja !

 Só tenho a agradecer a Deus Por mais essa Semana =D !!!

domingo, 3 de julho de 2011

Já Passei


Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou. Já tive tanta certeza de mim.. ao ponto de querer sumir.. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.. Já tive crises de riso quando não podia.. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz.. Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair, 
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim... Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente... Não sei amar pela metade, Não sei viver de mentiras, Não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para sempre... :x

14/05/2011 - Eu tinha Feito pra ele

A  Meu&Meeu Negoo'  Gataaõ'  
  Vooc  Se  toorno'  uma das  pessoas Mais importantes&Especiaal
Neessa '  Miinha'  Viidinha'          
          OBGOBG Poor  me  Ouviir  qandoo' ningueem maiis ' 
Mee  Deeo   Ateensão'  [/Tragicoomaiséaverdade 
  OBG&OBG Poor  me  Deixaar  Chorar' em  seus  braçoos' 
    E  Desculpa  Poor  Teer  te  atoormentadoo'  Coom' 
Miinhas  Lagrimaas  e  meus  Suspiros !!!
  Seei  Q  Todoos  tem  Seeus  Problemas'  
     Maiis  Os'  meuus  estão vindoo'  todoos '
  Juntoos  :(  maiis  essa  tempestade  logo   logo'  Passa (yn' 
  EE'  MIIL  Desculpaas  Poor Teeer   te  Chamadoo de  Gaay'  
    MAiis  Serãa'o  Só  tava  Briinkandoo  'com' Vooc  '
 Nãao'  esperava  taa'l  reaçaaõ'  Desculpa  msm
Naaõ  Seey'  Se e  poor  esse  motivoo'  
   maiis  percebi'  Q  Vooc  anda  se  Afastandoo' de' Euu' 
 Fiikeey  mtmt'  Chateada'  pooiis'  taa'  mtmt'   Teenso'  essa 
   Historiia  Doo meeu'  Papai'  :S:S:S  Maiis  vaai  passar ' (Yn' 
  EE'   ai'  derepente'  parece'   Q vooc  ñ  lembra'  maiis'  a  minha  
essitenciia :"(   !!!!
       Deesculpa  Poor  teer   Feitoo essa  Briinkadeira  sem  Graça  nunka  maiis 
  Ira'          se  re petiir  Ptoometoo =D
Ee'   espero'oo  Q  Vooc'     Voltee         P/  Peertoo  deeo' 
Afiinaa'l          estamoos'  Juntoos  Fikaa'  mt'   Chatoo essa  Historia
De  vooc   la  'e     eu  Kaa'         !!!
    ee  tambeem  desculpa  eu  ta  te  pertubando com a  hstoria'  do meu pai' 
é  Q  eu '  Confioo'  em  vooc'  Poor  isso'   Tee  contoo oq  ta  se  passando' 
OBg&Obg  Smp independente'  doq  acontesa eu  vou  estar aki  p/  te  ajudaar' 
   Sejaa'   oq  Foor  eu '  Soou'  Capaaz'   Dee  mtmt'   p/  te  veer feliiz 
Achuu' Q  vooc ta  conseguindoo  dispertaar o  sentimentoo q  vooc  qeriia'  diispertaar 
  huum  sera  q  isso  é  beem  rsrs'   [/boomachuuqsiimesperooqsiim  
TEADOROO  MEEU NEGOO LINDÃO  e  oos'   Buxixoos'  neem  vaai  separar agnt RUUN--' ♥ 
     14/06/2011  Saiba q vooc é  meu  PORTO SEGURO meu PONTO DE PAZ &&
 Q  Seja  eterno enquando dure e q dure p/ semp ' (Yn' 

02/07 & 03/07/2011

Dias Normais, Rotinas De fim De semana :S 
02/07  -- Dia inteiro na escola só que envés de ir pro Teatro fui pro Zilda por que não teve Teatro, passei o dia todo com ela e com as outras meninas, depois disso vim pra casa.
A é servi de Coroinha também e a maioria da Família tava la vinheram la de São Paulo(Morumbi&SantoAmaro) Para a missa especial de 7° Dia de Falecimento da Minha Titia :S, a ela também tava lá meu eu tava quase dando risada ela começava a rir do coral, dos leitores ... de tudo o pior é que tava engraçado mesmo só que com ela lá na assembleia e dando risada a vontade de rir ficou maior kkk'  mais me segurei a também dividimos segredos o meu nem era tão segredo assim por que acho que todos já sabem, mais o dela meu Deus, segredo só nosso agora kkk eu nunca que ia imaginar.

03/07  -- Dia De rotina também só que nem fui pro crisma hoje perdi a hora, ajudei minha mãe, e pedi pra voltar com ele pelo jeito nem foi uma boa ideia mais eu sei que eu tenho que saber da resposta pois quem não arrisca não petisca, meu eu nem sabia que eu era tão corajosa assim, pedi assim sem mais nem menos e falei, o importante é que falei o que eu queria, e se ele falar que NÃO bom não é o que eu gostaria de ouvir mais é o que eu acho que vai acontecer e se for um NÃO eu simplesmente não vou ficar de cabeça baixa vou enfrente por que meninos interessados em mim é o que não falta, mais to torcendo para que seja um SIM, bom só esperar pra saber dois dias, Hoje&Amanhã Pensando na Bendita resposta ;) !
   Obrigado meu Deus Por mais 2 Dias   =D ! 

sábado, 2 de julho de 2011

01/07/2011

  A Ontem não foi um dos melhores dias da minha vida, mais foi ate que bom, passei meu dia inteiro com ele tudo bem não exatamente com ele mais bem pertinho dele isso que importa. 
  Eu dancei Ginastica Ritimica e  saiu perfeito eu achei que nem ia dar certo mais foi legal, e o tango também eu me superei se bem que não ficou perfeito mais foi legal.
  Ontem nem tava na quele dia animado, preferi ficar mais na minha e no meu canto e tava e to um pouco triste com ele e com a minha amiga, a mais fazer oque acho que pra eles dois não importo muito, ta pra ele acho que sim ele toda hora vinha ver oque eu tinha mais eu não consegui falar, por que eu sabia mais não sabia, eu queria falar mais não queria, eu queria ter pedido mais não queria pois não sabia a resposta, depois ficamos conversando bastante.
Hoje to meia sem criatividade pra escrever oque me aconteceu ontem pois ontem eu não tava bem :@
e minha mãe foi atrás de mim na escola, por que eu menti pra ela a menti mesmo.
A  tadinho ate ele teve que esculta minha mãe kkk quando eu soube eu ri de mais ela falo um monte pra ele ainda bem que ele não desligo o telefone na cara dela ela elogio ele Oo ainda bem kkk'
E eu gosto dele mais ele não gosta mais de mim como antes a bem feito pra mim, não dei  valor bom não é que eu não tenha dado valor é que foi de repente eu só comecei a gostar dele agora que saco, agora ja era acabou tudo mais fazer oque é a vida !
É ontem meu dia foi mais ou menos assim .

De repente..


De repente tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que não significava tanto assim, virou tudo pra mim.

De repente me pego pensando nele o tempo todo.O vejo em meus sonhos e todos os cantos.
De repente ele vira a mais bela das criaturas. O seu olhar o mais intenso, o seu sorriso o mais bonito, sua voz mais linda, tudo é perfeito nele.
De repente eu sinto uma vontade imensa de tê-lo ao meu lado, em todos os segundos e de gasta-las com conversas, risos, beijos, abraços, lágrimas e confissões.
De repente eu quero deitar em seu colo enquanto ele me faz um carinho. Imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado, vendo os seus filhos crescerem e sentir a vida passando.
De repente eu me pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente eu percebe que o amor ta me dominando completamente.