quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tem horas


Tem horas que tudo o que eu queria era desligar,ir mais devagar,parar um pouco com toda a correria,com tudo que é rápido e pronto, sentir a terra sobre meus pés, passar um tempo só comigo, reparar nas coisas que ninguém nota, ouvir o vento soprar em meus ouvidos, descobrir que algumas coisas são simplesmente complexas e que não devemos tentar entede-las ,sorrirsem ter motivo, ser feliz sem precisar de razões, cantar e dançar só porque é divertido, olhar as estrelas pra perceber como tudo isso é maior que nós mesmo. A vida é curta demais pra deixa-la passar. ". Já sofri demais, e agora consigo perceber o que valeu a pena e não valeu. Cansei de quebrar a cabeça, fazer de tudo para ter o que queria... Agora o que me resta é sorrir & seguir em frente, não importa se errei nem se fiz bobagem não me arrependo de nada por que tudo é experiencia.

Dias -- 04/08 á 10/08

04/08 Dia Decisivo na minha vida a melhor decisão foi a que eu tomei, de não querer o tempo que ele pediu ai nós dois decidimos que não dava mais e terminamos ainda bem foi a melhor decisão que tomamos =D !
05/08 Fui na escola e fiquei sabendo que realmente eu iria entrar na EQUIPE de eventos, a foi muita emoção =D no sábado 06/07 eu e minha mãe fomos atrás de Salão pra minha festa de 15 anos mais nem achamos !
07/08 Rotina =D !
08/08 a esse dia foi o primeiro dia do meu curso de espanhol, com ela minha fumiguinha TOP, e nesse dia também nos fomos ver o salão da minha rua agente sabia que ele era perfeito mais nem tanto , mais ele foi o melhor salão de todos só que só podia ficar ate 2:00 AM !
09/08 Eu fui em um outro salão de festas esse podia ficar ate a hora que agente quere-se era só pagar mais 40.00 $ por hora e depois fui pro ballet e fiquei sabendo que a minha Prof° Não vai mais poder ensaiar eu e meu príncipe pro dia do meu aniversario :( fiquei muito triste mais fazer oque mais o que ela ensino foi de grade ajuda só tenho a agradecer e o final agente que vai ter que montar (yn) tomara que de certo e se deus quiser vai dar tudo certo, e depois do ballet eu fui no salão da minha rua ver se a mulher deixava eu ficar ate mais tarde por que eu queria muito minha festa la e ela falou que não dava e tudo ai eu praticamente implorei pra ela e ela falou que ia pensar eu okay e vim pra casa decidida a fazer no que eu tinha visto de manhã e depois eu fui na escola pera poder divulgar a Festa da minha escola no horário da noite eu fiquei morrendo de vergonha quando fiquei sabendo que eu ia divulgar sozinha por que a minha BFF falou que não ia ter coragem de divulgar então eu ia ter que falar tudo em todas as salas antes de entrar na primeira sala meu coração tava quase saindo pela boca mais eu consegui e divulguei direitinho graças a deus =D !
10/08 Eu divulguei de manhã nem precisava mais pediram então eu fui e falei e o meu amigo da EQUIPE tava junto ele não falou nada mais pelo menos entro nas salas comigo e a trade eu divulguei sozinha mais foi tudo tranquilo e quando, e quando eu cheguei em casa minha mãe me ligo pra falar que ia chegar mais cedo e ai agente ia ver outro salão, então agente foi e era muito pequeno e então agente foi no salão da minha rua mesmo ai a mulher deixo eu ficar ate as 3:00 horas e eu decidi que seria ali mesmo meu aniversario e fechamos contrato com ela GRAÇAS A DEUS !


      Obrigado DEUS Por tudo ter dado Certo e Obrigado Por Esses Dias !

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu aprendi que nessa vida tudo passa.



Até tristezas, magoas, amores, rancores e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.

Tô me afastando de tudo que me atrasa



Me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.

Aprendi que duas pessoas discutindo não quer dizer que se odeiam.



Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma sequência de desafios. Que algumas feridas saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive do futuro, não vive .. Sonha. Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada, um minuto é muito. Que mesmo acompanhado, ainda posso estar só. Que caráter vem do berço, não se compra. Que Amor não se exige, se dá. Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma vida. Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos. Que o importante pra mim, não é pra outros e isso não é defeito. Que a decência é uma prática diária. Que humilhar é a pior das covardias. Que a capacidade de amar é nata, não depende de terceiros. Que a beleza está nas boas coisas da vida,até nas mais simples. Que tudo muda para melhor ou para pior mas muda.Que nada é pra sempre, então aproveite enquanto dure! 

Não vejo mistério em ser simples

                            Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas  levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o  meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final  vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha  história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que  vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali  feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar.  Acho que este é o encanto da vida.

Nem loucura em ser sincero. Depois de um tempo você se acostuma. Se acostuma a ser forçado a parar de sonhar frequentemente, porque esses sonhos não se realizam.Acostuma a ser obrigado a deixar de amar, ou pelo menos tentar, porque suas paixões nunca são correspondidas. Ou simplesmente se acostuma a desistir de teus objetivos. Mas a vida não aceita comodidades nem costumes. Então, a vida vem, e te traz todos os sonhos, paixões e objetivos de volta, só para vê-lo sofrer de novo. Porque a vida mais do que ninguém sabe que fortes são aqueles que sofrem, porque sabem que vão sobreviver.A verdade é que quando você está bem, muito feliz, e lá no topo da vida, sempre aparece um filho da puta pra te dá aquele empurrão pra você despencar e começar tudo outra vez !

Não vejo mistério em ser simples nem loucura em ser sincero.



Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar. Acho que este é o encanto da vida.

Dias - 19/07 á 03/08

A Dia 20/07 meu deus que dia corrido o cachorrinho da minha prima comeu chumbinho foi uma confusão tamanha família, ai levamos ele pro pet-shop/veterinário e o coitado passo atarde toda, também fui no medico esse dia mais nem passei fui acompanhar minha tia, e fiquei esperando ela junto com a minha prima em uma sala la que tava tendo um cursinho de métodos conceptivos agente participo ate que foi interessante, ai depois pegamos o cachorro no veterinário ele tava meio mole coitado mais ficou bem nossa foi um baita susto, anoite minha mãe foi me buscar e vinhemos pra casa.
Dias 19/07,21/07, 22/07 Tudo Normal.
23/07 a foi muito legal fui assistir uma pesa de teatro, com a turma de teatro e veio um ônibus buscar agente e a surpresa quando eu entro no ônibus que eu vejo ele, que eu não vejo a muito e muito tempo atras, eu nem acreditei que ele tava ali e ia pro mesmo lugar que eu e ainda  no mesmo ônibus que eu a meu foi muito bom ter revido ele, agente fico todo tempo juntos tiramos uma foto e uma idiota de uma amiga dele acho que tava com ciumes dele ai nos duas discutimos a meu a menina era muito folgada, a mais foi tão legal a cara que ela fez quando ele deito no meu colo ela ficou morrendo de ciumes eu amei aquelo, depois cheguei em casa e a cunhada me chamo pra ir em uma festinha de 15 anos e pedimos pedimos pra minha mãe ate que ela deixo, a festa até que tava legal só que o clima tava meio tenso entre mim e ele mais logo nos acertamos e fico tudo numa boa..
25/07 a elas 3 vieram aqui em casa eu tava assistindo "Tropa de Elite", e as vaquinhas atrapalharam mais de boa ushushsuhs, ai agente assistiu "Forças Ocultas" com pipoca e suco debaixo das cobertas a foi muito legal, ai agente combino que todas nos iriamos no dia seguinte pra escola mais ai dia 26/07 primeiro dia e só eu fui e elas nem apareceram na escola deu uma raiva acordei cedo de boa, ai depois fui na casa dela pra poder ensaiar com o maninho =D ensaiamos e ele nem foi na escola de Ballet ensaiar.
27/07 a Fui la de novo e ensaiamos, eu aprendi a jogar UNOOOOO xD, fomos pro bar ver os meninos jogando e jogamos UNO Foi muito mara, eu e ele ficamos mal de novo, como sempre ai eu vim embora.
28/07 Foi Normal Fui pro Ballet, ele também foi agente ensaio e no fim do dia fui pra são paulo, pra casa da priminha com a minha mãe.
29/07 Dia muito tenso Acordei cedo pra ir no medico com a minha mãe e minha prima pra ir com a mãe dela no hospital onde ela faz tratamento, meu tio deixo eu e minha mãe no posto e levo a tia e a prima pro hospital, eu e minha mãe chegamos la primeiro meu foi muito tenso por que quando agente chego agente se depara com o portão e a porta da casa dos meus tios arrobador, nossa e abertos ficamos muito preocupadas avisamos pros meus tios e imediatamente chamamos a policia o nosso maior medo era o cachorrinho ter fugido com medo ou os assaltantes ter levado ele, a policia chego e foi revistar a casa pra ver se não avia mais ninguém la, graças a Deus tava tudo tranquilo ai eu e minha mãe entramos e a casa tava toda revirado exceto o quarto dos meus tios e a cozinha, la no quarto dos meus tios tava o cachorrinho tremendo de medo peguei ele no colo e acalmei, levaram meu celular, um celular do meu tio, o not, atela do pc, a televisão de lcd  da sala e a maleta do not, mo prejuízo do caramba,e pra ajudar meu tio faleceu :( , ai a lindinha aqui no outro dia 30/07 ia vir pra casa com a mamãe mais eu fiquei muito doente ai nem deu pra vir pra casa, eu tinha uma festinha pra ir que raiva fiquei dodói mais de boa e eu fiquei mega triste e magoada com ele. 31/07 ainda tava mal mais vinhemos embora anoite.      
01/08 Volta as aulas tava meio ruim mais fui foi legal ele nem falou comigo direito mais fiquei suave, na hora da saída peguei e fui conversar com o lindinho ai vem a bomba ele acho que eu trai ele, ele prefere confiar na pessoa que falou essa mentira pra ele do que pra mim combinamos de conversar e decidir tudo no dia seguinte 02/08 mais eu não me lembrei que ia ter jogo e por isso não estaria na escola nem na hora do intervalo nem na hora da saída, e nesse dia 02/08 foi muito zika o jogo ganhamos de 9x7 foi foda eu apanhei ate umas horas no jogo mais também bati que fiz a menina cair a outra chorar a outra me xingar e  elas me odiaram é essa a vantagem de ser pivo você apanha mais você BATE =D !
03/07 agente ia se decidir mais teve outro jogo de Handebol e agente ganho de 6x5 nossa esse time era mais fraco que o outro mais agente tava jogando ruim de mais foi sorte termos ganhado mais o importante é que ganhamos =D Obrigado Deus !
Dias 19/07,21/07, 22/07,24/07, Tudo Normal.

       OBRIGADO MEU DEUS POR TODOS OS ACONTECIMENTOS RUINS E BONS