domingo, 25 de setembro de 2011

Eu Sou Feita



De sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou Amor e Carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo… Mas continuo vivendo e aprendendo e jamais me arrependendo

Só Porque




Eu mudo do nada e simplesmente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante.Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas.

11/08 -- 25/09

Nossa  mais de um mês sem fazer postagens em tenso, mais é  to aqui hoje meu esses dias desses meses  foram legais e as coisas que aconteceram em alguns dos dias foram de estrema importância .
  ex:26/08 eu fui pro PlayCenter com a galera a foi muito legal eu gostei muito muito, apesar do nosso ônibus ter quebrado e ficamos esperando mais ou  menos 1:30 na Dutra ate o outro ônibus chegar, e la no parque na fila do upistart eu bati boca com a menina da minha sala e com o namorado dela por que eles são muito folgados  mais ocorreu tudo bem graças a deus.
01/09 eu Briguei com uma menina da minha sala de novo la na escola mais ta de boa , vou contar com detalhes a historia, eu estava na porta da sala junto com as minhas amigas ai ela passou com tudo e esbarro em mim e eu falei da próxima vez vê se pede licença ai ela virou e falo aff ta falando oque ai vai tomar no C** Menina e eu falei vai você, ai depois a bestona falo aff essa menina vem la da PQP* e eu falei hahaha minha mãe não é a mesma que a sua ai começo ela veio pra cima de mim minha amiga tentando separar pra agente não brigar ai todo escola já tava sabendo fomos parar na diretoria e na hora da  saída tava uma historia que eu ia apanhar ai na hora da saída aparece bem foi umas 40 meninas pra me defender falando que se alguém encostasse um dedo se quer em mim elas iam arrebentar a menina ai acabou que não deu em nada, fiquei meia assim por que no outro dia eu ia ter que ir no outro dia 2/09 pra são paulo e fui pro medico e tive que faltar.
03/09 eu fui ver vestidos de debutantes e já escolhi meus vestidos são os melhores no mundo lindos lindos lindos , e as cores então são perfeitos, são realmente os melhores no mundo.
-A minha tia quer que eu vá pra Bahia com ela mais to em duvida por que realmente minha vontade era de ir mais ela é muito chata e mentirosa ai acho que não vai ser tão divertido, a vamos ver até la tem chão né ela só pretende ir depois doa dia 10/12 e iremos passar mais ou menos um mês la, e esse  seria meu presente de aniversario e eu não teria despesas com nada, minha prima quer muito que eu vá !
18/09 eu fui pra crisma e foi o primeiro dia que minha amiga foi também ai eu ela e o meu primo junto com as pessoas do crisma fomos para o BOTE FÉ que foi realizado por causa da chegada da cruz de Roma que chego em são paulo nesse dia foi bem legal e eu e ela tiramos nossa melhor foto juntas.
Semana 19/09-24/09  a eu decidi com quem eu vou dançar lambada e ele aceito ai tudo indica que na próxima terça agente vai ensaiar e também ensaiamos as coisas de líder de torcida , só que da muito raiva por que eu sou grande ai eu não posso fazer nada que todo mundo coloca defeito.
25/09fui pra crisma com ela pela 2 vez e desci la na casa e arrebentei nas empadinhas comi bastante tava muito boas, depois ela e a Vó dela vinharão aqui pra casa , e eu finalmente to atualizando meu Blog .
  Meu Mês e esses Dias Foram Supimpas e cheio de novidades e Felicidade

                              OBRIGADO DEUS *-*