terça-feira, 19 de julho de 2011

Dias -- 11/07 á 18/07

Meus Dias  não foram os piores não até que foi divertido :)
A até o dia  13/07 Foi normal.
 E no dia 14/07 comecei a ensaiar com o meu príncipe to muito feliz por isso =D,e na Quinta-Feira também meus Amigos /foram lá em casa, era pra gente ter assistido filme mais quem disse que assistimos ficamos enrolando ate não querer mais e ele chego por ultimo mais o importante é que ele foi também, agente tinha discutido pelo telefone pouco antes e pelo msn também mais nem da pra ficar brigada com ele, ai ele chego e ficou tudo bem entre agente eu amo ele =D Meu Baby!
A a Minha tia e meus tios foram lá também na Quinta-Feira e eles ainda esta vão lá, ai a lindo-na da minha prima ta encantada encantada por ele :@@@@! #fazeroqueéavida
 No Dia 15/07 Foi tudo tranquilo .
Dia 16/07 a foi muito bom eu fui pra uma festa de 15 anos, com eles & ela, a festa nem tava muito boa mais foi divertido por que eu tava com eles & ela, e o lindão do meu amigo falow que a festa ja tinha acabado e agente acredito e lá vai todos nós embora da festa da menina dali agente ia para outra festinha mais ai quando agente chega perto da festa da menina o lindão do meu maninho liga pra minha cunhada e fala que ele chego la na festa e agente não ta ai ela explico a historia e ele falow ta todo mundo aki na festa aida se divertindo e cade vocês, ai la vai agente voltar pra bentita festa o lindão do meu amigo que falow que a festa tinha acabado foi embora junto com outro amigo meu, ai la vai eu,ela&eles voltarem pra festa, agente tava muito cansada e agente tava apé pra ajudar, ai eu inventei de pedir carona de madrugada KKKKK, e ela topo e la vamos nós pedimos pra um carro e ele nem parou quase fomos atropeladas por que agente tava no meio da avenida, ai pedimos para outro carro e ele ia parar mais seila achu que ele acho que agente ia matar ele e se foi, finalmente o terceiro apareceu e era um busão indo pra garagem então paramos ele e eles deram carona pra gente a foi muito divertido o meninos ficaram com vergonha mais foram ushushsushuhs! Melhor Dia Com ela&eles e em especial ELE (♥)
17/07 Eu vim pra casa da minha prima em sampa ! e eu descopbri que ele faz mais falta doque eu imaginava !
18/07 Eu Descobri que ela ta gostando do meu Nego :@@@! e eu nem posso falar nada mais suave !

Deus Obrigado Por mais esses Dias =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário