quarta-feira, 13 de julho de 2011

Amiga




É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a Minha melhor, ou mesmo a ocasião mais Melhor De Boa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que Eu mudaria nada, não sei por que. Eu não sei se deveria eu Deveria A admira, declara, homenageia ou agradece. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor amigo a gente não explica, simplesmente o vive. Minha melhor me ama e pronto! É com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem ia dizer que me ama sem medo nenhum? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me faria passar vergonha? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Essa é a minha melhor AMIGA. Quem iria nas 
Festinhas comigo? Festinhas Sem ela são tão sem graça. Estranho seria se eu não gostasse tanto dessa coisa. Te Amo Muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário