quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prima e Amiga


Minhas férias, minhas tardes Sem ela são tão sem graça. Nós nos preocupamos uma com a outra. É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que a inventar. Nunca pensei que existia uma Amizade como a Nossa é como se fosse contos de fada onde tudo é feliz e nuca tem FINAL.

Melhores amigos Devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim minha melhor.Sonhos escondidos Debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá! Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, Você. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.  Eu T. Amo Muito minha eterna Melhor Prima Amiga  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário