segunda-feira, 11 de julho de 2011

Semana - 04/07 á 10/07

A foi corrido demais pra mim essa semana que passou, tanta coisa acontecendo tanta novidade pra contar, tantas raivas, mais também quantos e quantos sorrisos quantas e quantas coisas boas :)
 Dia 06/07 quem diria que eu ia começar a namorar kkk' , ninguém nem  to acreditando ainda.
E o melhor ou pior sei lá  a Atitude Foi minha Bom Sempre é minha kkk   eu  nunca  perco tempo por que se for esperar por eles agente nunca anda pra frente. isso tudo pra mim é novo e confuso confuso ate demais, por um lado bom e por outro um tédio mais vamos viver a vida e deixar acontecer pra ver onde tudo isso vai dar.
09/07 A Dia de tantas raivas mais também em compensação, meu Deus dia de muita de alegria a festa da escola foi muito muito boa fiquei assim tão perto dele =D . Enfim pra mim tirando algumas coisas e um único aspecto Foi a melhor festa da escola de todas que já teve .
10/07 Eita ontem foi mais ou menos também, levantei cedinho pra ir pra crisma e quando voltei fui pro axé com as minhas amigas, a experiencia ruim mais o bom é que já sei ai nem volto mais lá, fui pra igreja anoite bom, mais não participei da missa fui ver o jogo do meu novo irmão mais velho ;) Foi divertido o melhor é que um certo alguém tava por lá =D isso foi a melhor parte de ontem ter visto ele mesmo que agente nem se falou direito valeu muito a pena, depois voltei pra casa sozinha mais ta de boa afinal ninguém tem obrigação de me trazer : ), e depois quando eu cheguei em  casa o meu grupo de amigos veio trazer minha avó em casa, meu eu nem sabia que ela tinha ido :s , fiquei chateada com certas pessoas mais suave. O importante é que ocorreu tudo bem  :) ! e Deus que me perdoe mais até que foi divertido cabular igreja !

 Só tenho a agradecer a Deus Por mais essa Semana =D !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário