quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dias - 19/07 á 03/08

A Dia 20/07 meu deus que dia corrido o cachorrinho da minha prima comeu chumbinho foi uma confusão tamanha família, ai levamos ele pro pet-shop/veterinário e o coitado passo atarde toda, também fui no medico esse dia mais nem passei fui acompanhar minha tia, e fiquei esperando ela junto com a minha prima em uma sala la que tava tendo um cursinho de métodos conceptivos agente participo ate que foi interessante, ai depois pegamos o cachorro no veterinário ele tava meio mole coitado mais ficou bem nossa foi um baita susto, anoite minha mãe foi me buscar e vinhemos pra casa.
Dias 19/07,21/07, 22/07 Tudo Normal.
23/07 a foi muito legal fui assistir uma pesa de teatro, com a turma de teatro e veio um ônibus buscar agente e a surpresa quando eu entro no ônibus que eu vejo ele, que eu não vejo a muito e muito tempo atras, eu nem acreditei que ele tava ali e ia pro mesmo lugar que eu e ainda  no mesmo ônibus que eu a meu foi muito bom ter revido ele, agente fico todo tempo juntos tiramos uma foto e uma idiota de uma amiga dele acho que tava com ciumes dele ai nos duas discutimos a meu a menina era muito folgada, a mais foi tão legal a cara que ela fez quando ele deito no meu colo ela ficou morrendo de ciumes eu amei aquelo, depois cheguei em casa e a cunhada me chamo pra ir em uma festinha de 15 anos e pedimos pedimos pra minha mãe ate que ela deixo, a festa até que tava legal só que o clima tava meio tenso entre mim e ele mais logo nos acertamos e fico tudo numa boa..
25/07 a elas 3 vieram aqui em casa eu tava assistindo "Tropa de Elite", e as vaquinhas atrapalharam mais de boa ushushsuhs, ai agente assistiu "Forças Ocultas" com pipoca e suco debaixo das cobertas a foi muito legal, ai agente combino que todas nos iriamos no dia seguinte pra escola mais ai dia 26/07 primeiro dia e só eu fui e elas nem apareceram na escola deu uma raiva acordei cedo de boa, ai depois fui na casa dela pra poder ensaiar com o maninho =D ensaiamos e ele nem foi na escola de Ballet ensaiar.
27/07 a Fui la de novo e ensaiamos, eu aprendi a jogar UNOOOOO xD, fomos pro bar ver os meninos jogando e jogamos UNO Foi muito mara, eu e ele ficamos mal de novo, como sempre ai eu vim embora.
28/07 Foi Normal Fui pro Ballet, ele também foi agente ensaio e no fim do dia fui pra são paulo, pra casa da priminha com a minha mãe.
29/07 Dia muito tenso Acordei cedo pra ir no medico com a minha mãe e minha prima pra ir com a mãe dela no hospital onde ela faz tratamento, meu tio deixo eu e minha mãe no posto e levo a tia e a prima pro hospital, eu e minha mãe chegamos la primeiro meu foi muito tenso por que quando agente chego agente se depara com o portão e a porta da casa dos meus tios arrobador, nossa e abertos ficamos muito preocupadas avisamos pros meus tios e imediatamente chamamos a policia o nosso maior medo era o cachorrinho ter fugido com medo ou os assaltantes ter levado ele, a policia chego e foi revistar a casa pra ver se não avia mais ninguém la, graças a Deus tava tudo tranquilo ai eu e minha mãe entramos e a casa tava toda revirado exceto o quarto dos meus tios e a cozinha, la no quarto dos meus tios tava o cachorrinho tremendo de medo peguei ele no colo e acalmei, levaram meu celular, um celular do meu tio, o not, atela do pc, a televisão de lcd  da sala e a maleta do not, mo prejuízo do caramba,e pra ajudar meu tio faleceu :( , ai a lindinha aqui no outro dia 30/07 ia vir pra casa com a mamãe mais eu fiquei muito doente ai nem deu pra vir pra casa, eu tinha uma festinha pra ir que raiva fiquei dodói mais de boa e eu fiquei mega triste e magoada com ele. 31/07 ainda tava mal mais vinhemos embora anoite.      
01/08 Volta as aulas tava meio ruim mais fui foi legal ele nem falou comigo direito mais fiquei suave, na hora da saída peguei e fui conversar com o lindinho ai vem a bomba ele acho que eu trai ele, ele prefere confiar na pessoa que falou essa mentira pra ele do que pra mim combinamos de conversar e decidir tudo no dia seguinte 02/08 mais eu não me lembrei que ia ter jogo e por isso não estaria na escola nem na hora do intervalo nem na hora da saída, e nesse dia 02/08 foi muito zika o jogo ganhamos de 9x7 foi foda eu apanhei ate umas horas no jogo mais também bati que fiz a menina cair a outra chorar a outra me xingar e  elas me odiaram é essa a vantagem de ser pivo você apanha mais você BATE =D !
03/07 agente ia se decidir mais teve outro jogo de Handebol e agente ganho de 6x5 nossa esse time era mais fraco que o outro mais agente tava jogando ruim de mais foi sorte termos ganhado mais o importante é que ganhamos =D Obrigado Deus !
Dias 19/07,21/07, 22/07,24/07, Tudo Normal.

       OBRIGADO MEU DEUS POR TODOS OS ACONTECIMENTOS RUINS E BONS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário