domingo, 26 de junho de 2011

AMIZADE OU PAIXÃO



Meu de verdade , eu queria  saber ao certo o que estou sentindo por você pode não ser nada além do que eu sempre senti só que dessa  vez com mais intensidade , será que agora minha amizade para com você ta aumentando ou será que  ela sempre foi grande mais agora vem algo mais por ai ?

A Quando você, vem falar comigo sei la fiko meia boba  por que vamo combinar é meio que raridade isso, uma vez meio que faley pra você oque tava sentido Gosto sem Gostar -- Lembra?  mais depois voltei atras eu  tenho certeza de uma coisa  independente  do que  ta  acontecendo aki eu  não vou deixar me enganar e nem me levar por esse  sentimento afinal eu sei  no que vai da, vai ser  só sofrimento e dor e não quero isso pra mim não quero estragar esse sentimento de amizade. 
E estranho ver você e não poder te beijar como das outras vezes, não poder falar pra você que definitivamente não tem nem como comparar seu beijo, pq ele foi o melhor  ate agora .
E quando você fiko do meu lado com cada palavra, cada se cuida, cada fika bem aquele momento que mais precisei foi ali o momento que tive a certeza de que eu não tinha mais certeza de nada, não sei se foi bom você ter fikado do meu  lado, pq eu não sei se serviu  pra gente aumentar a  amizade ou se serviu para alimentar falsas esperanças pro meu coração tenso isso em :S  mais independente de qual  for esse sentimento  eu  só garanto você sempre foi importante e especial na minha vida .
MEU BOOM ...  TE AMO Minha tristeza é Que ñ sei se esse amor Só da  Amizade ou se é Da AmizadeJuntamentecomumaPAIXÃO  s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário