domingo, 26 de junho de 2011

LUTO



Só Queria ter um pouco de criatividade nesse momento e ao  menos tentar desabafar comigo mesma, pois foi uma perda meia que esperada, mais sem esperar é difícil aida mais que não ficou tanta gente do meu lado naquele momento, de verdade eu queria  tanto meus amigo e amigas ali pra mim poder chorar sem que a pessoa chorasse comigo e apenas me consolasse foi uma dor muito grade porque o amor era e é  muito, pessoas que eu achei que estaria do meu lado ao certo só me consolaram com palavras pelo Orkut, Msn e Twitter  mais sei la  eu precisava de  mais do que isso , eu  precisava de um abraço apertado de palavras acolhedoras de conforto em meus ouvidos mais não por  telefone mais sim acompanhada de um belo abraço um abraço de verdade,  mais fazer o que não posso  e não quero cobrar de ninguém essa falta pois ninguém tinha a menor obrigação de ficar ao meu lado e tentar me falar ao menos palavras de conforto, mais tudo bem sem estar, só sei que se algum de meu amigos passarem por isso eu vou de verdade tentar ficar o mais presente possível, hoje ela esta la de cima me olhando e ao meu lado disso eu tenho certeza, meu amigos não estava ao meu lado mais sei que estavam pensando em mim, o mais triste foi saber que eu falei o horário do enterro pra pessoa  errada  eu liguei eu mandei recado pelo Msn achando que ele ia pra la para me dar aquele abraço que eu amo e que ele dizia que sempre que eu precisa-se ele iria me da, mais ai que me enganei avisei e nada dele aparecer :( , mais tudo bem é fazer o que, o mais triste foi saber que uma das pessoas quem eu queria que estivesse la para me abraçar queria de verdade estar la mais eu meio que não me importei em avisa-lo achei que seria uma perda de tempo mais quando cheguei em casa e fiquei OnLine no Msn logo a janelinha dele abriu e pergunto amor que horas vai ser o enterro quero ir para ficar do sei lado, ele uso palavras bem parecidas, mais só deu ou menos achar em meus pensamentos que ele realmente queria  estar la já é grade coisa, ele é todo chato mais me ajudo ou quis me ajudar no momento de necessidade então acho que isso é o que importa e também sei que minha tia e meus outros dois Tios estavam la me dando o conforto da perda :( eles três agora junto de Deus eu tentei ser o mais forte possível para poder confortar e dar forças par (LEKA) a filha da minha Tia acho que de uma certa forma eu consegui, mais eu sei que só consegui por que tinha uma força maior ao meu lado maior que o consolo ou o abraço a minha FÈ trazendo junto dela o Carinho de Deus, em meu coração .  

 Só tenho a Agradecer meus Amigos e Amigas pelas palavras que me serviram de consolo independente se foi por telefone ou rede social o importante e que quiseram que eu ficasse bem OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO e OBRIGADO a todos pelas palavras :) .
E a Talita e Thais OBRIGA por ter comparecido e ficado do meu lado Amo muito Vocês .sz 
Quanto aos amigos e amigas
Amo Vocês do Fundo Do meu Coração.
E Quanto a minha tia EU
TEAMO pra todo o Sempre e te peço que sempre esteja ao meu lado e ao lado da sua filha e que ela consiga mesmo com essa perda se supera-la  e alcançar todos os seus objetivos.
    Saudades De sua Sobrinha Que te ama  muito !

TIA sz born 07/05/1965 - Died 23/06/2011 +  

Nenhum comentário:

Postar um comentário