terça-feira, 28 de junho de 2011

???




É  realmente ninguém é perfeito, mais pelo jeito parece que eu não tenho se quer uma qualidade ao  ponto de vista dele por que será to errando onde  ao começar  por  apenas querer ser amiga e nada alem disso ou será que mesmo antes eu era assim pra ele, só sei que não sei  de nada, mais sei-lá parece que ele quer saber de tudo e não da ao menos espaço pra mim, é tão bom você conversar com uma pessoa que é importante pra você e essa pessoa te tratar bem e não sempre com criticas e julgamentos, tudo bem as vezes é ate bom pois é uma forma de conhecimento você passa a se conhecer melhor através das sugestões dos  outros ainda mais se você é ligada a essa pessoa, mais sempre a mesma coisa sempre um julgamento poxa eu tenho sentimentos, tenho defeitos, mais eu sei que também tenho qualidades. Será que pra você é tão difícil assim me apontar apenas (1) ? !!!
Não acho que seja drama o que falei só acho que é o que eu realmente estou pensando e é oque você esta me passando mesmo sem querer a respeito das nossas ultimas conversas só isso, mais sei lá parece que não se importa com oque eu pense é quer sempre ser o certinho, meu isso cansa de verdade cansa mesmo agente não  estamos em livro de contos de fadas onde ate o mal se torna perfeito, mais não no mundo que vivemos, o mal é imperfeito por que ele muitas vezes consegue fugir de seu papel de mal e se tornar bom por alguns minutos, esse  é o mundo real onde as pessoas tem defeitos e qualidades, não é perfeito, com princesinha a espera da sua carruagem com cavalos brancos e um príncipe encantado. 

Bem Vindo ao meu Mundo o Mundo onde as coisas são reais, reais ate demais pra mim onde é muito difícil as coisas darem certo , o meu mundo é rodeado de criticas e de pessoas que me odeiam pelo que eu não sou mais sei também que tem muitas que gostam de mim e muitas ate que me amam de verdade e pelo que eu sou , só gostaria de saber o que você realmente acha de mim e o que sente por mim, por que amor pelo visto não é, pode ser também uma mistura de tudo pelo fato de não estarmos mais juntos bom não quero julgar pois não gosto de ser julgada, então não vou julgar e se você não quiser me falar e não mudar bem não digo mudar digo aceitar o que eu sou, aceitar que eu sou sim imperfeita, o tempo vai falar o que realmente você sente e acha de mim.
PELO GEITO, NÃO TENHO MAIS GEITO --  é acho que ate escrevendo JEITO com G é mais perfeito pra você do que eu  !!!!!
Não acho que isso seja um julgamento, mais sim um conceito do que eu estou sentindo!!!!!!

Posso até ter exagerado mais eu precisava por afinal parece que você não quer saber oque eu penso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário