quarta-feira, 29 de junho de 2011

29/06/2011

To com poucas ideias do que escrever hoje, só sei que pretendo todos os dias postar algo aqui =D
Meu dia hoje foi legal e bem corrido rsrs, a começou como sempre, acordei 5:30 mais só consegui me levantar 5:50 , tava muito frio mais vamos falar do que me importa !
Hoje Minha mamãe vai voltar pra casa \õõ/ porque meu papai já saiu do hospital não esta mais internado e eles vão voltar =D .(foiumadasmelhoresnoticiasdodia)
A Ensaiamos e ja montamos a colografia  da ginastica ritimica e Sexta vamos ter que apresentar pra escola toda (yn*) , e hoje começamos a ensaiar pra dançar tango é bem legal se bem que gostaria que meu par fosse  outro mais ele já ta dançando com a outra menina mais de boa o Meu par no começo não foi muito com a minha cara mais já estamos nos entendendo rsrs ele é legal, chamei o meu amigo pra dançar mais aquele chato nem quis :( !
A sei la quando ele começou a ensinar pra gente como dança o tando e agente começo a dançar juntos pra mostra pro meu par meu sei la parece que aquelas lentes me encantaram kkk', não sei ao certo oque aconteceu só sei que foi diferente de antes de quando eu olhava nos olhos dele e de quando ele me abraçava sei la foi uma sensação melhor mais sem explicação.
A só sei que no momento que eu olhei fundo no olho dele pareceu cena de novela  kkk' , e tudo mudo sem um aviso só sei que tudo mudo ele fez meu coração bater forte assim como o [...] consegue , e logo bateu uma confusão oque eu fis meu deus ele não faz mais parte da minha vida nem eu da dele, sem falar que eu pensei vou acabar me envolvendo com que eu sei que não que nada de mais comigo que não gosta de mim e que eu tava olhando pra um menino que eu sei que me da valor e que realmente GOSTA de mim [ bom é oque eu acho ]
A mais sei la não quero tomar nenhuma decisão precipitada e também nem tenho mais tanta certeza do que ele quer comigo é vou tentar deixar meu coração responder e se ele querer algo comigo novamente acho que vou investir apesar que eu sei que vou receber muitas criticas e comentários indesejados não entendo por que tudo mudou tão derrepentemente eu mal gostava dele ontem e hoje não sei mais oque eu sinto :s  isso é bem tenso !
A sem falar que hoje conheci a Mamãe dele Owttn ela é pekenininha igual a minha mamãe  rsrsrs !!!
Apesar da  confusão de não saber oque sinto e não saber por quem eu sinto eu to FELIZ por saber que posso ta sentindo algo por que eu acho que senti algo por mim =D !!
  HOJE MEU DIA SE RESUMIU EM (FELICIDADE)  Obriga meu DEUS =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário