quinta-feira, 30 de junho de 2011

30/06/2011

A Meu Dia hoje  começou tão bem @  Acordei 4:20 e  Achei Que já era 5:30 !
Já Não começou muito legal , ai me arrumei e fui pra escola, cheguei atrasada mais não pego nada não, ai fui ensaiar a Ginastica Ritimica, saiu um lixo em alguns aspectos e eu já tava meia estressada, discuti tanto com a minha amiga hoje que só Por Deus a menina não concorda com nada que eu digo mais suave agente de uma certa forma se entende, ensaiamos umas 500 x , e não deu certo ate que uma menina me deu uma ideia do que fazer no final por que o problema era o restante da musica a musica tem 5 minutos e agente só tinha coreografia pra 4:11, foi um sufoco o primeiro menino que tava ajudando agente desistiu ai agente chamo um que não quis por que ia ter que pegar a menina que tinha namorado no colo ai já viu  né fico tenso, mais ainda bem que o namorado dela(papaidementirinhameu) aceito ajudar agente ai ela dava ideias ate que ficou mais ou menos, então a menina teve uma ideia e da ideia dela me surgiu outra ideia para o  final  e nem ensaiamos essa parte mais de boa acho que vai dar certo.
Sem falar do tango tava ate legal, ta bom ta legal mais sei la eu não consigo olhar no olho do meu parceiro que saco, mais eu vou conseguir sem falar que ele não presta atenção ai já viu agente se perde todo, mais  suave eu tenho força de vontade e eu vou conseguir dançar com ele direitinho bom isso espero não quero pagar mico kk*
A que raiva da minha outra amiga ela é muito frescurenta e chata ela fala que não gosta dos meninos e são vários em mais ela tem ciumes deles e quer fazer ciumes pra eles também isso me da raiva, puta merda ou gosta ou não gosta, tudo bem pode ate ter duvidas mais ela fala que não não e se agente fala que sim ela falta matar agente se é loco ela não se decide mais suave vou tentar me conter, sem falar no menino que ela pediu pra ajudar ela a fazer ciumes com ele a me deu raiva.
Uma coisa Que não posso deixar de postar aqui que veio gente fusar meu blog hoje rsrs' nem era pra ele ter vindo agora ele vai ficar se sentido por que tudo que eu escrevo aqui é sobre ele mais de boa .
Nem postei tudo que eu queria por que tenho que fazer varias coisas aqui,e amanha nem sei se eu vou ter tempo de vir por aqui Vai se apresentação MANHÃ, TRADE & NOITE !
Amanhã Agente vai Apresentar Tango e Ginastica Ritimica que emoção \õõ/  Com Fé Em Deus tudo Vai dar Certo (yn*) !
  BOA SORTE PRA NÓS (YN*)

Hoje meu Dia se resume em "RAIVA" @@@ !!!

Obg Meu Deus por Mais um dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário