sábado, 2 de julho de 2011

De repente..


De repente tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que não significava tanto assim, virou tudo pra mim.

De repente me pego pensando nele o tempo todo.O vejo em meus sonhos e todos os cantos.
De repente ele vira a mais bela das criaturas. O seu olhar o mais intenso, o seu sorriso o mais bonito, sua voz mais linda, tudo é perfeito nele.
De repente eu sinto uma vontade imensa de tê-lo ao meu lado, em todos os segundos e de gasta-las com conversas, risos, beijos, abraços, lágrimas e confissões.
De repente eu quero deitar em seu colo enquanto ele me faz um carinho. Imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado, vendo os seus filhos crescerem e sentir a vida passando.
De repente eu me pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente eu percebe que o amor ta me dominando completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário