sábado, 2 de julho de 2011

01/07/2011

  A Ontem não foi um dos melhores dias da minha vida, mais foi ate que bom, passei meu dia inteiro com ele tudo bem não exatamente com ele mais bem pertinho dele isso que importa. 
  Eu dancei Ginastica Ritimica e  saiu perfeito eu achei que nem ia dar certo mais foi legal, e o tango também eu me superei se bem que não ficou perfeito mais foi legal.
  Ontem nem tava na quele dia animado, preferi ficar mais na minha e no meu canto e tava e to um pouco triste com ele e com a minha amiga, a mais fazer oque acho que pra eles dois não importo muito, ta pra ele acho que sim ele toda hora vinha ver oque eu tinha mais eu não consegui falar, por que eu sabia mais não sabia, eu queria falar mais não queria, eu queria ter pedido mais não queria pois não sabia a resposta, depois ficamos conversando bastante.
Hoje to meia sem criatividade pra escrever oque me aconteceu ontem pois ontem eu não tava bem :@
e minha mãe foi atrás de mim na escola, por que eu menti pra ela a menti mesmo.
A  tadinho ate ele teve que esculta minha mãe kkk quando eu soube eu ri de mais ela falo um monte pra ele ainda bem que ele não desligo o telefone na cara dela ela elogio ele Oo ainda bem kkk'
E eu gosto dele mais ele não gosta mais de mim como antes a bem feito pra mim, não dei  valor bom não é que eu não tenha dado valor é que foi de repente eu só comecei a gostar dele agora que saco, agora ja era acabou tudo mais fazer oque é a vida !
É ontem meu dia foi mais ou menos assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário