domingo, 3 de julho de 2011

02/07 & 03/07/2011

Dias Normais, Rotinas De fim De semana :S 
02/07  -- Dia inteiro na escola só que envés de ir pro Teatro fui pro Zilda por que não teve Teatro, passei o dia todo com ela e com as outras meninas, depois disso vim pra casa.
A é servi de Coroinha também e a maioria da Família tava la vinheram la de São Paulo(Morumbi&SantoAmaro) Para a missa especial de 7° Dia de Falecimento da Minha Titia :S, a ela também tava lá meu eu tava quase dando risada ela começava a rir do coral, dos leitores ... de tudo o pior é que tava engraçado mesmo só que com ela lá na assembleia e dando risada a vontade de rir ficou maior kkk'  mais me segurei a também dividimos segredos o meu nem era tão segredo assim por que acho que todos já sabem, mais o dela meu Deus, segredo só nosso agora kkk eu nunca que ia imaginar.

03/07  -- Dia De rotina também só que nem fui pro crisma hoje perdi a hora, ajudei minha mãe, e pedi pra voltar com ele pelo jeito nem foi uma boa ideia mais eu sei que eu tenho que saber da resposta pois quem não arrisca não petisca, meu eu nem sabia que eu era tão corajosa assim, pedi assim sem mais nem menos e falei, o importante é que falei o que eu queria, e se ele falar que NÃO bom não é o que eu gostaria de ouvir mais é o que eu acho que vai acontecer e se for um NÃO eu simplesmente não vou ficar de cabeça baixa vou enfrente por que meninos interessados em mim é o que não falta, mais to torcendo para que seja um SIM, bom só esperar pra saber dois dias, Hoje&Amanhã Pensando na Bendita resposta ;) !
   Obrigado meu Deus Por mais 2 Dias   =D ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário