domingo, 3 de julho de 2011

14/05/2011 - Eu tinha Feito pra ele

A  Meu&Meeu Negoo'  Gataaõ'  
  Vooc  Se  toorno'  uma das  pessoas Mais importantes&Especiaal
Neessa '  Miinha'  Viidinha'          
          OBGOBG Poor  me  Ouviir  qandoo' ningueem maiis ' 
Mee  Deeo   Ateensão'  [/Tragicoomaiséaverdade 
  OBG&OBG Poor  me  Deixaar  Chorar' em  seus  braçoos' 
    E  Desculpa  Poor  Teer  te  atoormentadoo'  Coom' 
Miinhas  Lagrimaas  e  meus  Suspiros !!!
  Seei  Q  Todoos  tem  Seeus  Problemas'  
     Maiis  Os'  meuus  estão vindoo'  todoos '
  Juntoos  :(  maiis  essa  tempestade  logo   logo'  Passa (yn' 
  EE'  MIIL  Desculpaas  Poor Teeer   te  Chamadoo de  Gaay'  
    MAiis  Serãa'o  Só  tava  Briinkandoo  'com' Vooc  '
 Nãao'  esperava  taa'l  reaçaaõ'  Desculpa  msm
Naaõ  Seey'  Se e  poor  esse  motivoo'  
   maiis  percebi'  Q  Vooc  anda  se  Afastandoo' de' Euu' 
 Fiikeey  mtmt'  Chateada'  pooiis'  taa'  mtmt'   Teenso'  essa 
   Historiia  Doo meeu'  Papai'  :S:S:S  Maiis  vaai  passar ' (Yn' 
  EE'   ai'  derepente'  parece'   Q vooc  ñ  lembra'  maiis'  a  minha  
essitenciia :"(   !!!!
       Deesculpa  Poor  teer   Feitoo essa  Briinkadeira  sem  Graça  nunka  maiis 
  Ira'          se  re petiir  Ptoometoo =D
Ee'   espero'oo  Q  Vooc'     Voltee         P/  Peertoo  deeo' 
Afiinaa'l          estamoos'  Juntoos  Fikaa'  mt'   Chatoo essa  Historia
De  vooc   la  'e     eu  Kaa'         !!!
    ee  tambeem  desculpa  eu  ta  te  pertubando com a  hstoria'  do meu pai' 
é  Q  eu '  Confioo'  em  vooc'  Poor  isso'   Tee  contoo oq  ta  se  passando' 
OBg&Obg  Smp independente'  doq  acontesa eu  vou  estar aki  p/  te  ajudaar' 
   Sejaa'   oq  Foor  eu '  Soou'  Capaaz'   Dee  mtmt'   p/  te  veer feliiz 
Achuu' Q  vooc ta  conseguindoo  dispertaar o  sentimentoo q  vooc  qeriia'  diispertaar 
  huum  sera  q  isso  é  beem  rsrs'   [/boomachuuqsiimesperooqsiim  
TEADOROO  MEEU NEGOO LINDÃO  e  oos'   Buxixoos'  neem  vaai  separar agnt RUUN--' ♥ 
     14/06/2011  Saiba q vooc é  meu  PORTO SEGURO meu PONTO DE PAZ &&
 Q  Seja  eterno enquando dure e q dure p/ semp ' (Yn' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário