quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dias -- 04/08 á 10/08

04/08 Dia Decisivo na minha vida a melhor decisão foi a que eu tomei, de não querer o tempo que ele pediu ai nós dois decidimos que não dava mais e terminamos ainda bem foi a melhor decisão que tomamos =D !
05/08 Fui na escola e fiquei sabendo que realmente eu iria entrar na EQUIPE de eventos, a foi muita emoção =D no sábado 06/07 eu e minha mãe fomos atrás de Salão pra minha festa de 15 anos mais nem achamos !
07/08 Rotina =D !
08/08 a esse dia foi o primeiro dia do meu curso de espanhol, com ela minha fumiguinha TOP, e nesse dia também nos fomos ver o salão da minha rua agente sabia que ele era perfeito mais nem tanto , mais ele foi o melhor salão de todos só que só podia ficar ate 2:00 AM !
09/08 Eu fui em um outro salão de festas esse podia ficar ate a hora que agente quere-se era só pagar mais 40.00 $ por hora e depois fui pro ballet e fiquei sabendo que a minha Prof° Não vai mais poder ensaiar eu e meu príncipe pro dia do meu aniversario :( fiquei muito triste mais fazer oque mais o que ela ensino foi de grade ajuda só tenho a agradecer e o final agente que vai ter que montar (yn) tomara que de certo e se deus quiser vai dar tudo certo, e depois do ballet eu fui no salão da minha rua ver se a mulher deixava eu ficar ate mais tarde por que eu queria muito minha festa la e ela falou que não dava e tudo ai eu praticamente implorei pra ela e ela falou que ia pensar eu okay e vim pra casa decidida a fazer no que eu tinha visto de manhã e depois eu fui na escola pera poder divulgar a Festa da minha escola no horário da noite eu fiquei morrendo de vergonha quando fiquei sabendo que eu ia divulgar sozinha por que a minha BFF falou que não ia ter coragem de divulgar então eu ia ter que falar tudo em todas as salas antes de entrar na primeira sala meu coração tava quase saindo pela boca mais eu consegui e divulguei direitinho graças a deus =D !
10/08 Eu divulguei de manhã nem precisava mais pediram então eu fui e falei e o meu amigo da EQUIPE tava junto ele não falou nada mais pelo menos entro nas salas comigo e a trade eu divulguei sozinha mais foi tudo tranquilo e quando, e quando eu cheguei em casa minha mãe me ligo pra falar que ia chegar mais cedo e ai agente ia ver outro salão, então agente foi e era muito pequeno e então agente foi no salão da minha rua mesmo ai a mulher deixo eu ficar ate as 3:00 horas e eu decidi que seria ali mesmo meu aniversario e fechamos contrato com ela GRAÇAS A DEUS !


      Obrigado DEUS Por tudo ter dado Certo e Obrigado Por Esses Dias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário