quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tem horas


Tem horas que tudo o que eu queria era desligar,ir mais devagar,parar um pouco com toda a correria,com tudo que é rápido e pronto, sentir a terra sobre meus pés, passar um tempo só comigo, reparar nas coisas que ninguém nota, ouvir o vento soprar em meus ouvidos, descobrir que algumas coisas são simplesmente complexas e que não devemos tentar entede-las ,sorrirsem ter motivo, ser feliz sem precisar de razões, cantar e dançar só porque é divertido, olhar as estrelas pra perceber como tudo isso é maior que nós mesmo. A vida é curta demais pra deixa-la passar. ". Já sofri demais, e agora consigo perceber o que valeu a pena e não valeu. Cansei de quebrar a cabeça, fazer de tudo para ter o que queria... Agora o que me resta é sorrir & seguir em frente, não importa se errei nem se fiz bobagem não me arrependo de nada por que tudo é experiencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário